Segurança

Ronda: supermercado e pedestre são assaltados e residência é arrombada em Flores da Cunha

Crimes foram registrados na quinta-feira, dia 30 de junho

Depois de quase uma semana sem nenhuma ocorrência de vulto na área da segurança em Flores da Cunha, o mês de junho encerrou com o registro de um assalto a supermercado, um roubo a pedestre e um arrombamento à residência, além de um motociclista ferido em consequência de um acidente.

Um dos fatos ocorreu pouco antes do meio-dia de ontem, quinta-feira, dia 30, na Rua Francisco Ascari, na localidade de São Cristóvão, onde um homem armado invadiu um supermercado, roubando o dinheiro do caixa, além do telefone celular de uma vítima. Em seguida o criminoso fugiu em um Gol branco, que o aguardava em frente ao estabelecimento. De acordo com a vítima, no dia anterior o suspeito esteve no mercado realizando compras. O valor levado não foi divulgado.

Duas horas depois, também em São Cristóvão, uma residência localizada na Rua João Nissola foi arrombada, de onde foi levado uma caixa contendo diversas joias. Ainda na quinta-feira, por volta das 20h45min, um pedestre foi assaltado por dois rapazes próximo a sua casa na Rua Raimundo Montanari, no Centro da cidade. O homem relatou que a dupla o agarrou e teve a agenda retirada, na qual estava guardado o dinheiro. A vítima não soube informar se os criminosos estavam armados. A quantia roubada não foi divulgada.

Também no final da tarde, um motociclista de 23 anos resultou ferido ao se envolver num acidente com uma caminhonete na estrada vicinal que liga a cidade com a localidade de São João, no Travessão Cavour. De acordo com a Brigada Militar (BM), o rapaz conduzia uma motocicleta Honda CG que foi atingida lateralmente por uma Toyota Hilux conduzida por um homem de 63 anos, que estaria efetuando uma ultrapassagem. A vítima sofreu ferimentos leves e foi conduzida ao Hospital Fátima pela ambulância do Samu.

A Brigada registrou ainda um disparo de arma de fogo na localidade de Nova Roma que teria sido feito contra um homem de 48 anos. A vítima, que estava na residência de uma vizinha, não soube informar a autoria do disparo.

 

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário