Segurança

Ronda: posto de combustíveis é assaltado e ladrões furtam 24 rodas com pneus de uma empresa

Crimes foram registrados pela Brigada Militar em localidades do interior de Flores da Cunha

Um posto de combustíveis foi assaltado e um furto foi praticado numa empresa de Flores da Cunha na segunda-feira, dia 9 de janeiro, segundo ocorrências registradas pela Brigada Militar (BM). No início da manhã, por volta das 6h50min, dois homens, sendo um deles armado, chegaram num posto de combustíveis na localidade de São Gotardo e anunciaram o assalto. Eles pegaram uma quantia em dinheiro do caixa, objetos pessoais dos funcionários e fugiram do local. 

Mais tarde, às 7h45min, um homem de 49 anos acionou a Brigada para registrar uma ocorrência de furto numa empresa localizada às margens da VRS-814, na localidade de Linha 100. A vítima informou que após cortarem a tela que cerca a propriedade, bandidos invadiram o local e furtaram 24 rodas com pneus que estavam num semirreboque. 

Outro crime registrado por PMs de Flores da Cunha aconteceu na localidade da Restinga, quando às 8h35min de ontem o proprietário de um estabelecimento comercial verificou que a porta estava arrombada. Alguns objetos furtados foram encontrados às margens da via de acesso à comunidade. 

 

 - Fabiano Provin/Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário