Segurança

Ronda policial do final de semana

Além de ações de policiamento preventivo, Brigada Militar registrou um roubo a residência na Linha 80, um roubo a pedestre no Centro, lesão corporal, entre outras ocorrências

A 2ª Cia da Brigada Militar de Flores da Cunha teve um final de semana agitado. No final deste domingo, dia 2, realizou a Operação Avante nos bairros Pérola, União e Villaggio (conhecido também por AABB), com policiamento preventivo ostensivo por meio de abordagens com o intuito de coibir e combater os delitos de homicídios. Guarnições ainda atuaram em um baile de casais realizado no Travessão Carvalho, em Otávio Rocha, além da Festa na capela São Pelegrino, no bairro São Pedro.

Ainda no domingo, a BM registrou um roubo a residência, na Linha 80, interior de Flores. De acordo com a ocorrência, o roubo teria ocorrido por volta das 2h da madrugada, quando um senhor de 75 anos, que trabalha como caseiro na propriedade, foi ameaçado por dois homens que portavam uma faca. Os assaltantes levaram um aparelho celular.

No sábado

No sábado, dia 1º, a BM registrou uma ocorrência por lesão corporal em um posto de combustíveis localizado junto à ERS-122, no bairro Pérola. A vítima, uma mulher de 31 anos, relatou ter sido agredida por um menor de 15 anos, o qual possui antecedentes como adolescente infrator, entre outros crimes, de acordo com a Brigada Militar. A vítima foi encaminhada ao Hospital Fátima e o menor ao Conselho Tutelar.

Também no sábado foi registrado um furto na Praça Nova Trento, popularmente conhecida como praça da Corsan. A vítima, um homem de 47 anos, teve o aparelho celular roubado por um homem que, posteriormente, foi identificado e que tem antecedentes por receptação, ameaça, roubo a pedestre, perturbação do sossego, roubo com lesões, furto qualificado, furto simples, violação de domicilio, lesão corporal, prisão cumprimento, homicídio, fuga de preso, desobediência, entre outros crimes. Ele não estava armado no momento do assalto e não foi localizado.

Durante uma das barreiras realizadas no dia 1º, a BM apreendeu uma motocicleta Honda. O veículo de cor laranja estava sem placas e nem numeração do chassi. O condutor, um homem de 23 anos, não possui antecedentes criminais e informou ter adquirido a moto em um leilão de veículos. A apreensão ocorreu na Avenida 25 de Julho.

Neste mesma ação, um homem de 46 anos estava dirigindo com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) cassada. Ele já possui antecedentes por direção perigosa. Foi confeccionado o boletim de ocorrência ao proprietário do veículo por permitir, confiar ou entregar direção a pessoa não habilitada.

Ronda do final de semana. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário