Segurança

Ronda: motoristas são presos por direção perigosa e por embriaguez ao volante

Um motorista foi preso na tarde de sábado após fugir da Brigada Militar (BM). O condutor, que não teve o nome divulgado pela BM, foi abordado inicialmente na Rua Dr. Montaury, e após perseguição acabou detido na Rua Raimundo Montanary, no Centro. O homem de 28 anos foi multado por direção perigosa e por estar com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida. O carro, cuja marca e modelo também não foram divulgados pelos policiais, foi recolhido ao guincho.

Ainda no sábado, às 22h, o motorista de um Volkswagen Voyage colidiu o carro contra um caminhão que estava estacionado. Ao chegarem no local, na Rua Rodolfo Fortunatti, no Centro, PMs constataram que o condutor, um jovem de 20 anos, apresentava sinais de embriaguez. Levado ao Hospital Fátima, foi constatada a embriaguez por meio de exame clínico. Em seguida, o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia (DP), quando familiares pagaram a fiança de R$ 900 e ele foi liberado. 

No domingo, dia 6, às 4h30min, outro acidente de trânsito envolvendo motorista embriagado foi registrado em Flores da Cunha, na Avenida 25 de Julho, junto ao pórtico do Acesso Sul. O condutor de um GM Corsa colidiu contra outro veículo e por apresentar sinais de embriaguez foi levado ao hospital e, posteriormente, à DP. Como não pagou a fiança, foi encaminhado para um presídio de Caxias do Sul. O nome e a idade não foram divulgados pela BM.

 

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário