Segurança

Ronda: casal acusado de furtos é preso pela Brigada Militar e dois pedestres são assaltados no Centro de Flores da Cunha

Em menos de 24 horas a Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha prendeu um casal que estava com prisão preventiva decretada e acusado de furtos e arrombamentos na cidade. A mulher de 31 anos foi detida logo após o meio-dia de ontem, dia 25 de agosto, na Rua Júlio de Castilhos, no Centro. Na madrugada de hoje, dia 26, por volta das 3h10min, o companheiro dela, de 32 anos, que estava foragido e contra o qual havia um mandado de prisão, foi preso pela terceira vez em apenas 20 dias. A dupla é acusada de diversos furtos e arrombamentos ocorridos nas últimas semanas no município e deve ficar presa por tempo indeterminado aguardando o andamento do processo. A mulher foi encaminhada à Penitenciária Industrial de Caxias do Sul (Pics) e o homem foi levado ao Presídio Regional de Caxias, na localidade de Apanhador.

Além das duas prisões, a Brigada Militar florense registrou dois roubos, um ontem e outro na madrugada desta sexta-feira. Na quinta, uma adolescente de 17 anos, funcionária de uma loja localizada no Centro, foi atacada por volta das 17h30min por uma mulher. A assaltante invadiu o estabelecimento onde a vítima trabalha, na Rua Júlio de Castilhos, e ameaçou-a com uma faca de cozinha. Após, fugiu com um telefone celular. Por volta da 1h30min da madrugada, um pedestre de 40 anos foi assaltado por um homem armado com uma faca, que lhe roubou o telefone celular. Conforme a vítima relatou aos PMs, antes de anunciar o assalto o acusado se identificou. Posteriormente, foi reconhecido pelo pedestre por meio de fotos. A Brigada realizou buscas mas não conseguiu localizar o suspeito.

 

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário