Segurança

Prisão e acidentes de trânsito são registrados em Flores

BM também realizou o policiamento ostensivo na cidade e no interior

A sexta-feira, dia 12, foi movimentada na área da segurança. A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha registrou dois acidentes de trânsito e uma prisão, além das ações do policiamento ostensivo. A primeira ocorrência foi registrada por volta das 15h com um acidente de trânsito com danos materiais e fuga do local. O acidente ocorreu no Bairro São Pedro envolvendo um veículo Jetta conduzido por um homem 49 anos e uma motocicleta, que foi abandonada pelo condutor, que fugiu do local. Foi confeccionado um auto de infração.

Já por volta das 18h30min, na Rua John Kennedy, foi um cumprido um mandado de prisão  para um jovem de 18 anos, com antecedentes criminais como adolescente infrator por roubo de veículo com lesões e furto qualificado. Conforme a ocorrência policial, foi abordado um veículo com três indivíduos em atitudes suspeitas estacionado próximo a estabelecimentos comerciais. Durante a abordagem, foi verificado que o jovem de 18 anos tinha um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Infância e Juventude de Caxias do Sul. Foi dada voz de prisão ao jovem, que foi encaminhado para a delegacia caxiense.

Outro acidente de trânsito foi registrado às 19h, na Rua Júlio de Castilhos, com lesões corporais. O acidente envolveu um veículo Seat Cordoba conduzido por um homem de 49 anos e um veículo Fiat Pálio conduzido por um homem de 57 anos, que ficou ferido. A caroneira do Fiat, de 24 anos, também ficou ferida. Ambos foram encaminhados para atendimento no Hospital Fátima.  

A BM também realizou policiamento nos travessões Carvalho e Alfredo Chaves, durante a realização de jantar, e ação de segurança nos bairros de Flores da Cunha. Foram identificadas 35 pessoas, fiscalizados 25 veículos e realizadas duas barreiras policiais.

 

 - Brigada Militar Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário