Segurança

Presos acusados de arrombar caixa eletrônico em Mato Perso

'Operação Quatre' foi realizada na cidade de Farroupilha

A 'Operação Quatre', realizada pela 1ª Delegacia de Polícia de Repressão a Roubos, do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), em conjunto com as Delegacias de Polícia Civil de Flores da Cunha, Farroupilha e Santa Maria, apurou a autoria do arrombamento ao caixa eletrônico localizado na subprefeitura do distrito de Mato Perso, no dia 15 de julho deste ano.

Na manhã desta terça-feira, dia 18, foram presos dois homens em Farroupilha, acusados do crime e com mandados de prisão preventiva decretados pela Comarca de Flores da Cunha. Com eles foram apreendidos aparelhos celulares e outros objetos, sendo alguns possivelmente de origem ilícita, o que será apurado pela DP de Farroupilha.

Ao todo cerca de 30 policiais participaram da operação, dando cumprimento a seis mandados de busca e de apreensão, bem como visaram o cumprimento de quatro prisões preventivas. 

Relembre
A ação em Mato Perso foi praticada por quatro indivíduos utilizando um Ford Fiesta prata. Os acusados quebraram uma porta de vidro para acessar o estabelecimento e fizeram um furo na lateral do caixa eletrônico, bem como o danificaram na parte frontal do equipamento. O Banco Banrisul informou que não houve a subtração de valores, contudo o equipamento foi danificado, sendo necessário o substituir por outro no valor de mais de R$ 58 mil.

Na mesma noite em que praticaram a ação contra o caixa eletrônico, os integrantes da quadrilha realizaram uma segunda ação criminosa, esta em uma rede de supermercados em Farroupilha, porém não obtiveram êxito, uma vez que os sensores de segurança instalados no estabelecimento foram acionados.

Operação ocorreu em Farroupilha. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário