Segurança

Preso um dos suspeitos de matar mecânico em Flores da Cunha

Outros dois homens estão sendo investigados pelo crime ocorrido no dia 17 de janeiro

Pouco mais de um mês após a tentativa de assalto que resultou no assassinato do mecânico caxiense Tiago Becher Bonato, 37 anos, no Centro de Flores da Cunha, a Brigada Militar (BM) de Caxias do Sul prendeu na noite de ontem, 26 de fevereiro, no bairro São Pelegrino, um homem de 23 anos, contra o qual havia um mandado de prisão temporária expedido pela Comarca florense. O suspeito foi detido no interior de um posto de combustíveis, situado na Avenida Júlio de Castilhos, nas proximidades de onde reside. Conforme apurou a investigação, o rapaz seria um dos autores do latrocínio.

Outro homem, de 31 anos, preso no interior de Caxias do Sul no final de janeiro, com um veículo roubado momentos antes no bairro Aparecida, em Flores da Cunha; além de outro suspeito que se encontra foragido, também estão sendo investigados pela morte de Bonato. O homem preso nesta segunda-feira foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade de Apanhador, onde ficará à disposição da Justiça por pelo menos 30 dias.

O crime
O assassinato ocorreu por volta das 23h do dia 17 de janeiro, próximo à Escola São José, quase na esquina com a Avenida 25 de Julho. Bonato estacionou o veículo Audi e desceu para negociar a compra de um ônibus que está estacionado no local há mais de seis meses. A mulher da vítima e o filho de sete anos estavam aguardando no Audi, quando quatro homens em GM Corsa se aproximaram e anunciaram o assalto.

A mulher, que estava no banco traseiro, não teria conseguido abrir a porta do veículo e Bonato, que estava do outro lado da rua, tentou intervir. Foi quando foi atingido por pelo menos quatro disparos, sendo um na cabeça e três nas costas. A vítima foi socorrida ao Hospital Fátima, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Leia também

Adolescente é assaltado no bairro Aparecida

Crime ocorreu no dia 17 de janeiro, no Centro de Flores da Cunha. - Arquivo Jornal O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário