Polícia prende suspeito da morte de jovem encontrada em Flores
Identificado motorista de van que abordou a caxiense Samara Souza Pereira na madrugada da última segunda-feira
A Polícia Civil prendeu temporariamente, na tarde desta sexta-feira, dia 22, um homem de 46 anos que dirigia a van, de cor branca, que abordou a jovem Samara Souza Pereira, 36 anos, em Caxias do Sul, que foi encontrada sem vida às margens da ERS-122, em Flores da Cunha, na madrugada de segunda-feira, dia 18.
Conforme informações da delegada Aline Martinelli, que investiga o caso, o homem era funcionário de uma empresa e naquela noite estaria voltando do trabalho. Ele reservou-se ao direito de somente se manifestar em juízo e recebeu voz de prisão enquanto prestava depoimento. O indivíduo foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade do Apanhador.
A jovem, moradora de Caxias do Sul, tinha um ferimento na cabeça, o que indicaria um traumatismo.
O caso
Por meio de imagens de câmeras de videomonitoramento, a Polícia Civil constatou que, na noite de domingo, dia 17, Samara saiu de uma casa noturna na Estação Férrea, no Centro de Caxias, e caminhou por quase 5 km pela Rua Moreira César até próximo do entroncamento com a ERS-122, já em direção a Flores da Cunha – seu objetivo era chegar em casa, no bairro Santa Fé. Por mais de 1,5 km a jovem foi seguida por uma van, utilizada para transporte de passageiros, de cor branca, veículo que, por diversos momentos, para e aborda a jovem. No final da Rua Moreira César, ela adentrou no veículo. “Depois disso é o tempo só de chegar a Flores, onde ela foi encontrada já morta”, complementa a delegada Aline Martinelli. Ainda na segunda-feira, dia 18, uma preliminar da perícia informou que a morte da jovem não se trataria de atropelamento, mas de um grave traumatismo na cabeça por causas ainda não informadas.
0 Comentários