Segurança

Polícia mantém barreiras de acesso a Mato Perso

São quase 20h de cerco aos assaltantes que trocaram tiros com a BM na tarde de quarta-feira, dia 15

As buscas contra os dois assaltantes que trocaram tiros com a Brigada Militar (BM) no início da tarde de quarta-feira, dia 15, seguem no distrito de Mato Perso. Os indivíduos ainda não foram localizados e a polícia montou cerco durante toda à noite. O trabalho da BM dura já cerca de 20h e barreiras de acesso à localidade estão mantidas. Na manhã desta quinta-feira, dia 16, os policiais entraram novamente na mata para intensificar as buscas. “É uma área fechada e choveu bastante durante a noite. Mas nosso intuito é localizar alguma nova evidência sobre os suspeitos ou até sua captura”, informa o major Juliano Amaral, subcomandante do 36º BPM.

Na tarde de quarta-feira, mais de 60 policiais militares e um helicóptero participaram das buscas. Os criminosos estavam em um Jetta preto que foi roubado, em Farroupilha, próximo ao meio-dia. A vítima foi uma mulher que chegava em casa quando foi rendida por um homem armado.

O encontro entre policiais e criminosos aconteceu em uma estrada da Linha 30. Ocorreu uma perseguição e troca de tiros, até que os assaltantes perderam o controle do veículo e entraram na mata. No início da noite de ontem, a BM encontrou um rastro de sague e o cão farejador achou um óculos, boné e bolsa da proprietária do veículo roubado.

A BM solicita para que a população entre em contato pelo 190 se souber de alguma informação ou movimentação suspeita.
 

 - BM/Divulgação  - BM/Divulgação
BM
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário