Segurança

Polícia Civil realiza apreensão de armas em residência no Alfredo Chaves

Foram apreendidas cinco armas de fogo e duas de pressão, além de grande quantidade de munição. Armas haviam sido expostas em um vídeo que circula nas redes sociais

Nos primeiros dias de 2020, circulou nas redes sociais vídeos de homem fazendo ameaças com uso de armas de fogo. Na tarde desta segunda-feira, dia 6, por volta das 16h, os agentes da delegacia de Polícia Civil de Flores da Cunha cumpriram um mandado de busca e apreensão na residência do autor dos vídeos, na localidade do Alfredo Chaves. Durante o mandado, a Polícia Civil apreendeu cinco armas de fogo, duas de pressão, uma grande quantidade de munição, um morteiro e um colete balístico. O suspeito não se encontrava no local e a Polícia Civil investiga a procedência das armas de fogo.

O próprio suspeito gravou vídeos de ameaça utilizando armas de fogo e que circularam nas redes sociais no último final de semana. No sábado, dia 4, o homem invadiu uma empresa armado de revólver e ameaçou um funcionário, além de realizar diversos disparos contra o local. 

 - Policia Civil/Divulgação  - Policia Civil/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário