Segurança

Polícia Civil prende autor do primeiro homicídio do ano

Homem foi preso temporariamente e encaminhado ao Apanhador

Na manhã desta quinta-feira, dia 30, a Polícia Civil de Flores da Cunha prendeu temporariamente o autor do primeiro homicídio do ano, ocorrido no dia 19, no bairro União, e que vitimou Claudecir Valêncio Malinski, 36 anos. O suspeito, de 39 anos, foi encaminhado a Penitenciária Estadual de Caxias do Sul, na localidade do Apanhador. Após o prazo, a autoridade judicial irá determinar ou não a prisão do homem. A Polícia Civil já o interrogou e ele deu sua versão dos fatos.

O caso

Em 19 de janeiro, Claudecir Valêncio Malinski foi morto a tiros, por volta das 20h, na Rua Joao XXIII, no bairro União. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi atingido por quatro tiros, sendo na cabeça e no tórax.

O autor também foi vítima de disparos efetuados por Malinski, sendo hospitalizado com ferimentos de tiros no peito e no braço. O homicídio foi ocasionado por rixas anteriores entre os dois. Na virada do ano, eles já tinham trocado disparos de arma de fogo, porém nenhuma das partes efetuou registro.

O nome do acusado não foi divulgado, devido a nova Lei de Abuso de Autoridade.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário