Segurança

Polícia Civil apreende responsáveis pelo duplo homicídio no Travessão Sete de Setembro

Um indivíduo de 33 anos, em conjunto com um menor de 17, o qual é filho de uma das vítimas, cometeram o delito

Menos de 24h após ter sido acionada pelo fato de um homem, Olir Dalsoglio, de 54 anos, ter sido encontrado sem vida em frente à sua residência e sua mãe, Maria Orso Dalsoglio, de 75 anos, estar desaparecida, a Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, efetuou a prisão preventiva do responsável pelo duplo homicídio ocorrido no Travessão Sete de Setembro, ocorrido na quarta-feira, dia 18, bem como representou pela apreensão de um adolescente pelo mesmo delito.

Depois de tomar ciência dos fatos na tarde desta quinta-feira, dia 19, por volta das 18h, a Polícia Civil deu início às investigações, associando importantes elementos de informação sobre o caso. Após diversas diligências, com oitiva de testemunhas, análise de câmeras de videomonitoramento e até perícia em objetos utilizados na prática do delito, mediante o uso de substância conhecida como luminol, a Polícia Civil conseguiu elucidar o fato com autoria e motivação.

Segundo os elementos de informação obtidos, um indivíduo de 33 anos, em conjunto com um menor de 17, o qual é filho de uma das vítimas, perpetraram o delito, ceifando a vida de duas vítimas no local, para obtenção de proveitos econômicos. As investigações apontam como motivação para o crime praticado questões de ordem financeira, como obtenção de dinheiro, bens móveis e até a herança a ser deixada pelas vítimas.

A Brigada Militar de Flores da Cunha prestou auxílio em diligências com o objetivo de elucidar o caso.

Diante dos fatos apurados, um dos indivíduos foi encaminhado ao sistema prisional, em razão de prisão preventiva, expedida pelo poder judiciário, bem como representada pela internação do adolescente em estabelecimento adequado, ante suas características. As investigações prosseguem para completa elucidação do caso.

 - Polícia Civil/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário