Segurança

Operação policial repreende consumo de álcool e barulho na ERS-122

Brigada Militar de Flores da Cunha realizou ação de repressão à perturbação do sossego público no Centro e também na localidade de São Roque, após a praça de pedágio

A 2ª Companhia do 36° Batalhão de Polícia Militar, com sede em Flores da Cunha, em parceria com a Polícia Rodoviária Estadual de Farroupilha, realizou durante a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado, dia 26, uma operação de repressão à perturbação do sossego público.

Preliminarmente, o policiamento foi reforçado com abordagens e patrulhamento na Praça da Bandeira, no Centro, e nos loteamentos da cidade. Posteriormente, foi realizada a operação no Km 100 da ERS-122, logo após o posto de pedágio, sentido a Antônio Prado, na localidade de São Roque.

No local, os policiais constataram concentração de público que, além do consumo de bebidas alcoólicas,  também perturbava o sossego público com som alto vindo dos veículos. Durante a ação pessoas foram identificadas e revistadas e 42 veículos abordados, sendo que houve um Boletim de Ocorrência Circunstanciado por posse de entorpecentes e outro por condutor que dirigia com a Carteira de Habilitação suspensa. Entre outros, foram confeccionados 16 autos por infração de trânsito.

Ação na ERS-122 teve abordagem de veículos e pessoas. - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário