Segurança

Operação policial coordenada pela DP de Flores da Cunha prende três homens no Bairro Pérola

Com eles foram localizadas uma pistola calibre 40, munições, drogas, artefatos para embalar entorpecentes, balança de precisão, dinheiro e celulares

Na manhã desta sexta-feira, dia 2, foi desencadeada uma operação policial coordenada pela Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, nas cidades de Antônio Prado, Caxias do Sul, Flores da Cunha e Nova Pádua, contando com o apoio operacional das Delegacias de Polícia de Caxias do Sul (1ª, 2ª e 3ª Delegacias de Polícia Distritais, DPHPP e DRACO), Delegacias de Polícia de Antônio Prado e Nova Petrópolis, bem como a Força-Tática do 36º BPM, sediado em Farroupilha, e da Companhia do 36º BPM, sediada em Flores da Cunha.

Na ocasião, foram cumpridos seis mandados de busca e de apreensão. Em um deles, em uma residência do Bairro Pérola, em Flores da Cunha, três homens de 19, 24 e 42 anos foram presos em flagrante pelo delito de tráfico de drogas e estavam de posse irregular de arma com numeração suprimida. Com eles foram localizadas uma pistola de calibre 40, com numeração suprimida, munições de calibre 40, drogas, artefatos utilizados para embalar drogas, balança de precisão, dinheiro e celulares. Também em uma chácara localizada na Linha Camargo, no interior de Antônio Prado, um homem de 23 anos foi preso na posse de um revólver municiado em situação de furto na cidade de Vacaria.  Após os procedimentos de formalização das prisões, os indivíduos foram encaminhados ao sistema prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

 - POLÍCIA CIVIL– DPI– 8ª DPRI–DP FC/DIVULGAÇÃO
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário