Segurança

Operação Casarão é realizada em Flores da Cunha

62 policiais cumpriram 12 mandados de prisão e 10 de busca e apreensão, sendo a maior operação já realizada no município

A Polícia Civil, através de investigações desenvolvidas pela Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, com apoio operacional das Delegacias de Polícia da 8 Delegacia de Polícia Regional do Interior, do 36° Batalhão de Polícia Militar e do Canil (12° Batalhão de Polícia Militar), deflagrou nesta quarta-feira, dia 30, na cidade de Flores da Cunha, a Operação Casarão, na qual foram cumpridos doze mandados de prisão (preventivas e temporárias) e dez mandados de busca e apreensão. A operação que teve início às 6h, visa reprimir a prática dos delitos de tráfico e associação ao tráfico ilícito de entorpecentes.

Participaram da ação 50 policiais civis e 12 policiais militares. Em razão do efetivo empregado e do número de ordens judiciais (prisão e busca) para cumprimento simultâneo, a operação pode ser considerada uma das maiores já realizadas no município.

Conforme dados da Polícia Civil, foram presos 12 investigados, os quais foram capturados nos bairros Aparecida, União, São José, São Gotardo, Centro, Nova Roma e Vindima.

 - Polícia Civil/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário