Segurança

Ônibus escolar colide em clínica odontológica no centro

Fato foi registrado na manhã desta quarta-feira, dia 5, e ninguém se feriu

Na manhã desta quarta-feira, dia 5, por volta das 7h 50min, a guarnição de serviço da Brigada Militar foi despachada para atender a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um ônibus escolar. Segundo relatos, o ônibus estava estacionado na rua Profa. Maria dal Conte quando uma das crianças desengatou o freio de mão enquanto o motorista, um homem de 52 anos, auxiliava outras crianças a descerem do veículo. O ônibus desceu a rua vindo a colidir com o veículo Renaut Logan placa MLB2I83, que estava estacionado na via, e posteriormente bateu na empresa Oral Sin.  

Após consulta no sistema integrado, foi verificado que o veículo Logan estava com o licenciamento vencido, sendo confeccionado um auto de infração e recolhido para os guinchos Brasil.

A RGE foi acionada pois o ônibus colidiu com a central de energia da empresa Oral Sin. Após isso, a própria empresa Flor da Serra fez a retirada do ônibus via acionamento do guincho.

Foi orientado às partes envolvidas a como proceder quanto aos danos na clínica odontológica, verificado nas vidraças e fachada. Foi feito auto de constatação de danos. A SAMU e os bombeiros também estiveram no local.

O ônibus, que fazia a linha Monte Belo/São Cristóvão, levava cerca de 18 crianças para a escola e nenhuma ficou ferida.

 - Karine Bergozza
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário