Segurança

Noite agitada em Flores da Cunha

Brigada Militar lidou com posse de entorpecentes, perturbação do sossego e prisão por embriaguez ao volante no município

Além do homicídio de um homem de 48 anos no Bairro Pérola, a noite de sexta-feira, dia 19, e a madrugada de sábado, dia 20, foram de um grande número de ocorrências em Flores da Cunha. Por volta das 21h15min, um homem de 51 anos foi abordado no Centro pela Brigada Militar por porte de entorpecentes, efetuando manobras arriscadas para fugir do local. Durante a revista, a BM encontrou uma substância semelhanete à cocaína em seu carro, que foi recolhido ao depósito. Ao  condutor, foi confeccionado Termo Circustanciado.

Já na madrugada de sábado, às 00h30min, a guarnição se deslocou até a Praça da Bandeira após denúnicas de perturbação de sossego, onde foram abordados sete pessoas entre 19 e 25 anos, que foram orientados a ir para a casa depois da confecção de Termo Circustanciado.

Um pouco mais tarde, às 00h45min, um homem de 32 anos que trafegava com som automativo alto e realizava manobras bruscas foi abordado pela Brigada Militar. Ele estava com o licenciamento do veículo vencido e apresentava sinais de embriaguez. Uma menor que estava no veículo investiu contra a guarnição e foi necessário contê-la com algemas. Após, ela teve convulsões e foi conduzida pelo Samu até o Hospital Fátima. Ao homem, foi dada voz de prisão por embriaguez no volante e o seu veículo foi retido.

Na Operação Sossego Público, que visa prevenir a propagação da Covid-19 e evitar aglomerações, a Brigada Militar abordou 28 pessoas, 11 veículos (três deles removidos), realizou três Termos Circunstanciados, apreendeu um equipamento de som e efetuou uma prisão, somente das 18h de sexta-feira até as 6h de sábado.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário