Segurança

Mulher morre após acidente de trânsito na Estrada das Indústrias

Motorista do veículo estava com visíveis sinais de embriaguez

Um acidente de trânsito na Estrada das Indústrias na noite de segunda-feira, dia 21, por volta das 20h57min, resultou na morte de uma mulher de 44 anos. Conforme boletim da Brigada Militar, o fato está sendo considerado homicídio culposo na direção de veículo automotor.

De acordo com os fatos, a guarnição da Brigada Militar deslocou-se até o Hospital Fátima, onde deu entrada uma mulher em estado grave, vítima de acidente de trânsito, sendo que o condutor do veículo, homem de 62 anos, também estava no Hospital aguardando e apresentava visíveis sinais de embriaguez.

No local, foi efetuado contato com o condutor do veículo que informou ter participado de uma janta na casa de um amigo e que teria ingerido bebida alcoólica, sendo que ao retornar para sua casa acabou perdendo o controle do automóvel. A vítima foi arremessada para fora do carro ficando caída no asfalto e sendo socorrida pela ambulância da EGR.

A médica plantonista informou que a mulher deu entrada com vida no Hospital Fátima, porém, devido a lesão causada pelo acidente, faleceu. A médica também confirmou que ao atender o condutor, ele apresentava sinais de embriaguez, onde foi dada voz de prisão ao homem.

Após, a guarnição deslocou-se até a Estrada das Indústrias, constatando que o veículo teria saído da pista em uma curva e chocado-se contra um poste. O veículo foi recolhido ao depósito do DETRAN.

O condutor efetuou teste do etilômetro onde acusou na prova 0,44 mg/l e após 15 minutos, na contra prova, acusou 0,30 mg/l.

O autor foi apresentado na Delegacia de Polícia de Caxias do Sul, onde foi autuado em flagrante.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário