Segurança

Mulher é presa por furto de veículo

Ação ocorreu na manhã deste sábado, dia 31, no bairro União

Na manhã deste sábado, dia 31, a Brigada Militar (BM) foi despachada pela sala de operações para averiguar um acidente de trânsito envolvendo um veículo Corsa, o qual havia chocado-se contra uma residência na esquina da Rua Heitor Curra com a Rua da Paz, no bairro União. No local, a guarnição constatou que o veículo estava com a parte traseira em cima do telhado de uma residência.
A condutora, de 30 anos, estava sentada no banco do motorista tentando dar partida no motor. A mesma estava alterada e se recusou a descer do veículo. Como havia risco do Corsa cair para o interior da residência, a condutora precisou ser retirada. 
De acordo com uma testemunha que chegou no local na hora do fato, o veículo pertencia ao seu vizinho. Em seguida, o proprietário compareceu no local relatando que havia deixado seu veículo estacionado em frente à sua residência, na Rua Heitor Curra, na noite anterior. Desta forma foi constatado que a mulher havia feito ligação direta no veículo a fim de subtrair o automóvel. 
Diante do fato foi dado voz de prisão em flagrante. A condutora foi conduzida a  DPPA juntamente com a vítima para lavratura do auto de prisão em flagrante. O Veículo foi removido ao depósito credenciado do Detran.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário