Segurança

MP denuncia secretário de Nova Pádua por tortura, estupro e roubo

Crimes contra uma mulher, concursada da prefeitura de Nova Pádua, teriam acontecido em um parque de Caxias do Sul

O Ministério Público (MP) de Caxias do Sul denunciou o secretário municipal de Agricultura e Meio Ambiente de Nova Pádua, Samoel Smiderle, 32 anos, por tortura, estupro e roubo de uma mulher em um parque de Caxias do Sul. Os crimes teriam sido praticados em conjunto com a companheira do secretário, a cunhada e outras duas mulheres que não foram identificadas.

Conforme a investigação, o secretário e a vítima tiveram um relacionamento amoroso. A esposa teria descoberto o caso, o que levou ao fim da relação entre o secretário e a vítima. Em 1º de novembro de 2020, ele teria marcado um encontro com a mulher com quem teve o relacionamento. De acordo com o MP, a reunião estava marcada para ocorrer em frente à lagoa do Desvio Rizzo, em Caxias. A ocasião foi uma emboscada.

A mulher teria sido agredida com chutes, socos e arranhões, além de ter as roupas rasgadas e seu cabelo cortado, entre outros ataques. A violência física, as ameaças de morte e o sofrimento psicológico levaram o MP a classificar o crime como tortura. De acordo com a denúncia, as agressões só cessaram quando populares interviram, o que fez com que as quatro mulheres e o secretário paduense deixassem o local.

A vítima possui medida protetiva contra o secretário municipal, o que proíbe a aproximação dele. A mulher é concursada da prefeitura de Nova Pádua, com admissão em 18 de maio de 2020, e foi realocada para atuar em outro órgão público.

A prefeitura de Nova Pádua foi comunicada sobre a denúncia. Smiderle nega os crimes e afirma que a Justiça fará o que é correto. “Uma grande injustiça”, declara Smiderle em contato coma reportagem do O Florense.

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário