Segurança

Maus-tratos a animais e embriaguez ao volante foram registrados pela BM neste fim de semana

Ocorrências foram na madrugada deste domingo e no fim da tarde e noite de sábado

Neste fim de semana a Brigada Militar registrou ocorrências de maus-tratos a animais, acidente de trânsito e embriaguez ao volante.

Na madrugada deste domingo, dia 26, às 3h 50min, a guarnição da Brigada Militar se deslocou após receber uma solicitação da vítima, uma mulher de 81 anos, que reside no bairro Centro. Ela relatou que teria aberto a porta para os seus três cachorros - de porte pequeno - saírem e, logo em seguida, voltaram passando mal. Dois dos animais morreram quase instantaneamente. A vítima não possui suspeitos, porém, existem câmeras em casas próximas ao local que devem ser investigadas. Foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Já na noite de sábado, dia 25, por volta das 22h, a guarnição se deslocou para o atendimento de uma ocorrência de acidente de trânsito com lesões corporais envolvendo um veiculo VW/ Gol, conduzido por uma mulher de 34 anos, e uma motocicleta CBX, conduzida por um homem de 25. Conforme relatou a motorista do Gol, que trafegava na rua Borges de Medeiros sentido Centro/bairro, ela teria acionado a seta de direção para realizar uma conversão à esquerda, quando teve a frente cortada pela motocicleta.  O homem, por sua vez, relatou que a condutora não teria acionado a seta de direção, ocasionando o acidente. O condutor da motocicleta foi encaminhado ao Hospital Fátima pela ambulância do SAMU, apresentando fratura na perna esquerda e lesões na perna direita. Também foi confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

Mais cedo, às 18h 30min do sábado, a  guarnição também se deslocou até a localidade de Monte Bérico onde um indivíduo conduzindo um veículo Fiat Palio, que estava visivelmente embriagado, teria chocado-se  com uma caminhonete Toyota Hilux e deixado o local. Foram realizadas buscas e, em seguida, recebida a informação que o mesmo Palio estaria envolvido em outro acidente no bairro União, invadindo a pista contrária e colidindo em um veículo Honda Civic. Na ocasião, foi identificado o condutor, um homem de 29 anos, e constatado que realmente apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado.

Este acidente acabou lesionando uma mulher de 47 anos, que estava na carona do Honda Civic.  As partes foram conduzidas ao Hospital Fátima, onde a vítima, com lesões em um joelho, foi medicada e o condutor do Palio, submetido ao exame clínico de embriaguez, sendo atestado pelo médico plantonista. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido até a DPPA onde foi autuado em flagrante. Ainda durante o deslocamento a DPPA, o homem danificou com chutes e cabeçadas a viatura, causando danos ao patrimônio. No porta luvas do veiculo Fiat/Palio também foi apreendida uma faca com aproximadamente 18 cm de lâmina e bainha.

 - Arquivo OF/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário