Segurança

Mais um roubo a estabelecimento comercial

Dois indivíduos e uma mulher grávida assaltaram um estabelecimento no Centro

Após uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial na manhã de terça-feira, dia 24, Flores da Cunha teve mais um estabelecimento roubado à noite, por volta das 20h30min, no Centro.

Conforme relato da comunicante, três indivíduos, sendo dois homens e uma mulher grávida, entraram no estabelecimento à procura de fraldas. Em seguida, eles se dirigiram ao caixa e anunciaram o roubo, pedindo os celulares das vítimas. As atendentes foram ameaçadas, porém não visualizaram arma de fogo. Foi roubada uma certa quantia em dinheiro e uma caixa de plástico azul com vários desodorantes e pacotes de fraldas.

Posteriormente à ação, saíram a pé pela via pública. A Brigada Militar, logo após ser comunicada, realizou averiguações e confeccionou o boletim de ocorrência policial.

A Brigada Militar também registrou uma ocorrência de disparo de arma de fogo, na Capela Capela São João Batista, por volta das 22h. Um rapaz de 19 anos relatou que seu vizinho vem colocou uma mangueira no seu açude e retirou água, fato que já era recorrente. Ao vê-lo, o vizinho efetuou um disparo de arma de fogo, porém a vítima não sabe dizer se foi para o alto ou em sua direção. Foi confeccionado o boletim de ocorrência policial.

 - Brigada Militar/ Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário