Segurança

Madrugada agitada em Flores

Ocorrências de perturbação ao sossego, dano ao patrimônio público e entregar direção à pessoa não habilitada foram registradas pela BM

Na madrugada deste sábado, dia 26, foram registradas pela Brigada Militar três ocorrências: perturbação ao sossego, dano ao patrimônio público e entregar direção à pessoa não habilitada.

 

Por volta das 3h15min, na Rua Borges de Medeiros, no Centro, durante patrulhamento, a BM abordou o veículo GM/Montana, emplacado em Caxias do Sul, que estava transitando na via pública com som automotivo em volume excessivo, promovendo perturbação do sossego alheio. Foi constatado que o condutor, homem de 24 anos, não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), sendo entregue o veículo a condutor devidamente habilitado. O veículo é de propriedade de terceiro, ausente no momento da abordagem, sendo confeccionado Boletim de Ocorrência Policial por permitir direção à pessoa não habilitada. Também foi confeccionado Termo Circunstanciado por perturbação do sossego e os equipamentos de som automotivo foram apreendidos.

Outra ocorrência foi registrada a 1h40min, na Rua Raul Rosalino Bigarella, no Loteamento Sonda.

A Brigada Militar recebeu informação de popular de que no local haviam dois veículos de passeio, um Fiat/Uno de cor preta e um Celta prata, em que os condutores estavam promovendo manobras perigosas na via pública e que um destes havia chocado nos contêineres da coleta de lixo que estavam na rua. No local, foi constatado o veículo Fiat/Uno de cor preta, emplacado em Flores da Cunha, abandonado e com danos materiais. Os contêineres da coleta de lixo também foram danificados. Não havia ninguém no local.

O veículo Fiat/Uno foi recolhido ao depósito credenciado do Detran por estar com o licenciamento vencido e foi confeccionando Boletim de Ocorrência Policial por fuga de local de acidente e Boletim de Ocorrência Policial por dano qualificado ao patrimônio público. Conforme relato de popular, havia, em ambos os veículos, em torno de 10 pessoas, que saíram do local no veículo Celta.

Por volta das 0h40min, na Rua Borges de Medeiros, no Centro, durante patrulhamento militar, a guarnição da Brigada Militar abordou o veículo VW/Gol, emplacado em Flores da Cunha, que transitava na via pública raspando a parte inferior do veículo no asfalto. Em verificação aos documentos, foi constatado que o condutor, de 18 anos, não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O veículo é de propriedade da mãe do jovem, de 45 anos, que estava ausente no momento da abordagem.

Diante dos fatos, foi confeccionado autos de infrações de trânsito, Boletim de Ocorrência Policial por permitir, confiar ou entregar direção de veículo automotor à pessoa não habilitada e o veículo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran por não ser apresentado no local condutor devidamente habilitado.

Na sexta-feira, dia 24, por volta das 19h30min, na Rua Milano, em São Gotardo, foi registrado uma ocorrência de dano. No local, a BM fez contato com o comunicante, homem de 39 anos, o qual relatou no Boletim de Ocorrência que reside na cidade de Porto Alegre e, juntamente com sua esposa, veio até sua propriedade em Flores da Cunha. Ao chegar, constatou que o portão estava aberto e a corrente usada para trancar estava rompida. No pátio, havia um colchão que não pertence a residência do casal. Não foi constatado arrombamento nem danos na residência, apenas no portão.

 - Brigada Militar/Divulgação  - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário