Júri é transferido
Julgamento que estava previsto para esta quarta-feira, dia 25, foi adiado por questões técnicas
Depois de ter o julgamento anulado, o acusado de tentativa de homicídio Marco Antônio da Silva Polita, 32 anos, enfrentará um novo júri na sexta-feira, dia 27, no Fórum de Flores da Cunha. O julgamento que estava previsto para esta quarta-feira, dia 25, foi transferido por questões técnicas. A sessão continua marcada para às 9h.
Polita foi denunciado pelo Ministério Público por tentativa de homicídio duplamente qualificado contra Fábio Fiorio, 33 anos. Em agosto de 2015, ele foi condenado a oito anos e meio de reclusão.
O crime aconteceu no início da madrugada do dia 1º de maio de 2014, na Rua Andrade Neves, na área central da cidade. Na ocasião, o acusado teria efetuado um disparo de arma de fogo pelas costas, atingindo as nádegas da vítima. A sessão será presidida pelo juiz da Comarca florense, Enzo Carlo Di Gesu, e na acusação estará o promotor de Justiça, Stéfano Lobato Kaltbach. Se condenado, o réu - que está preso por outro crime - pode pegar uma pena que varia de seis a 20 anos de reclusão.
0 Comentários