Segurança

João Carraro foi baleado com cinco tiros

Carraro foi vereador de Flores da Cunha de 2005 a 2008 e estava concorrendo ao legislativo

O candidato a vereador João Carraro (PSB), conhecido como Saca barro, que já assumiu uma cadeira no Legislativo de 2005 a 2008, foi morto com cinco tiros, na cabeça, abdômem e braço, na tarde de terça-feira, dia 27, na localidade de Lagoa Bela, por volta das 14h.

De acordo com informações do partido, Carraro estava fazendo campanha na localidade. O presidente da sigla e candidato a prefeito, Ernani Heberle, esteve no local e, muito abalado, afirmou. “Ele batalhou muito pelas coisas, era uma pessoa boa”.

O delegado de Flores da Cunha, Rodrigo Kegler Duarte, a partir de agora buscará a provável motivação do homicídio, além de procurar imagens e testemunhas.

Segundo informações do boletim de ocorrência da Brigada Militar, a vítima chegou em frente a uma residência, na Rua Geraldo Guareze, momento em que chegou um veículo Gol, de cor branca, e um tripulante efetuou os disparos sobre Carraro, o qual entrou em óbito no local.

 

Quem era João Carraro

Carraro tinha 63 anos e era servidor público há 32. Filiado desde 1995 pelo PDT foi eleito vereador pelo partido em 2005 com 574 votos. Agora, filiado no PSB, era candidato a vereador para a próxima legislatura.

Conforme o colega de partido e vice-prefeito Almir Zanin, que atuou com Carraro durante 12 anos dentro da administração pública, o candidato era muito trabalhador. “Ele era operador de máquina e colocamos ele como chefe de pavimentação. Ele se dava bem com todo mundo, era alegre e companheiro. Em 12 anos nunca tivemos uma desavença. Ficamos todos em choque com a notícia”, relata Zanin.

Esse é o segundo caso de homicídio a políticos em Flores da Cunha. No dia 11 de março de 2014, o ex-vereador e diretor de obras da prefeitura José Luis de Souza, o Zé do Brique (PSB), foi assassinado a tiros no interior de um veículo na Rua Heitor Curra, em frente às antigas garagens da prefeitura.

O homicídio de João Carraro é o quinto registrado em 2020 no município. Ainda não há informações sobre o local do velório e sepultamento.  

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário