Incêndio no Bairro Pérola pode ter sido criminoso
Polícia Civil irá investigar sinistro ocorrido na residência que pertencia a Valcir Rosa dos Santos, assassinado em janeiro dentro do imóvel
A Polícia Civil deverá investigar o incêndio que destruiu uma casa de madeira na madrugada desta segunda-feira, dia 4, por volta da 1h. O imóvel, que ficou completamente destruído, estava localizado na Rua das Cerejeiras, no bairro Pérola. Informações preliminares apontam que o sinistro possa ter sido criminoso, já que o imóvel pertencia a Valcir Rosa dos Santos, 55 anos, que foi assassinado dentro da casa em 28 de janeiro deste ano. Depois do homicídio ninguém mais estaria residindo na casa, que também estava com a energia elétrica desligada. O incêndio também atingiu parte de outras duas residências próximas. A Polícia Civil irá investigar se o homicídio está relacionado com o incêndio.
Santos foi morto com diversos tiros de pistola 9mm dentro do imóvel no início do ano. Na ocasião, barulhos de veículos foram ouvidos, mas nenhum carro foi identificado. Ele era natural do Paraná e, de acordo com a Polícia Civil, tinha antecedentes criminais por ameaça e danos corporais, além de estar sendo investigado por tráfico de drogas.
0 Comentários