Segurança

Identificado corpo de mulher carbonizada

Maria José Wolff, 39 anos, foi vítima de um incêndio na manhã de sexta-feira, dia 17, no bairro São José

Foi identificada como sendo Maria José Wolff, 39 anos, a mulher que foi encontrada carbonizada dentro de uma residência, na Rua Dom Finote, no bairro São José, nesta sexta-feira, dia 17.

Conforme a delegada Aline Martinelli, a mulher estaria sozinha em casa. O fogo começou por volta das 6h e a causa do incêndio ainda está sendo investigada. “A Perícia confirmará a causa do incêndio bem como se havia outros elementos que podem ter contribuído”, destaca. Na casa havia fogão a lenha e utensílio elétricos. As chamas destruíram totalmente o andar superior da moradia.

O eletricista Paulo Bailker afirma que a casa era habitada por sua ex-mulher e os dois filhos do casal, um menino de 14 anos e uma menina de 10. Bailker relata que na noite de quinta-feira, dia 16, houve uma discussão entre a mulher e o atual companheiro dela, e que a Brigada Militar foi acionada. Bailker buscou os filhos na noite da briga.

Na ocorrência registrada pela BM, por volta das 22h30min, uma mulher de 39 anos ligou para a guarnição informando que seu companheiro, de 44 anos, havia chegado em casa embriagado e que teria tentado sufoca-la. A BM deslocou-se até a residência, na Rua Dom Finote, e chegando ao local encontrou o homem do lado de fora da casa, onde confirmou que houve um desentendimento com a mulher. A vítima declarou que desejava medidas protetivas de urgência. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Caxias do Sul para registro.

 - Gabriela Fiorio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário