Segurança

Homem é preso por tráfico de drogas no Pérola

Condutor da motocicleta foi visto pela BM no Centro e fugiu até o bairro, sendo perseguido

Durante o patrulhamento da Brigada Militar na tarde desta quinta-feira, dia 10, por volta das 13h50min, na Avenida 25 de Julho, foi visualizado no sentido contrário da viatura uma motocicleta Kasinski de cor preta. Os policiais suspeitaram da atitude do condutor e de imediato fizeram o retorno, iniciando o acompanhamento.

Foi sinalizado ao condutor para que parasse o veículo, porém este desobedeceu às ordens e iniciou um procedimento de fuga, imprimiu velocidade, ultrapassou os veículos pela direita e se direcionando à saída Sul da cidade, sendo acompanhado pela guarnição. O condutor acessou o bairro Pérola e, posterior, a Rua das Palmeiras, só parando ao acabar em um beco. O homem, de 41 anos, dispensou um uma garrafa plástica, que foi localizada pela guarnição que realizou a abordagem, sendo constatado na garrafa 34 pinos de cocaína, pesando 23,7 gramas.

O indivíduo foi preso em flagrante, apresentado na Delegacia de Polícia onde foi lavrado o auto de prisão por tráfico de entorpecentes. Foi constatado ainda que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação e não era o proprietário da motocicleta. Foram lavrados sete autos de infração pelas diversas infrações de trânsito cometidas, bem como termo circunstanciado por dirigir sem habilitação, gerando perigo de dano, e um boletim de ocorrência ao proprietário do veículo por permitir entregar/confiar direção de veículo automotor a pessoa não habilitada. A motocicleta foi recolhida ao depósito credenciado do Detran.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário