Segurança

Homem é preso em flagrante por tentar furtar veículo

Ocorrência foi registrada no bairro Monte Bérico, na tarde desta sexta-feira, dia 28

A guarnição da Brigada Militar foi acionada, via sala de operações, por volta das 16h25min da tarde desta sexta-feira, dia 28, para atender a uma ocorrência de tentativa de furto de veículo, no Bairro Monte Bérico, em Flores da Cunha, sendo informada que a vítima teria visto e conseguido impedir o furto.

Ao chegar no local, a BM fez contato com a vítima, um homem de 30 anos, que informou que um indivíduo de cor branca, com cabelo raspado, calça escura e casaco escuro com listras brancas havia tentado furtar o seu veículo Pajero, mas não teria conseguido devido ao fato de ele ter ido até o veículo, fazendo com que o autor saísse de dentro dele e desistisse do furto, empreendendo fuga em direção à capela Monte Bérico.

Diante dos fatos, a guarnição efetuou buscas nas redondezas e encontrou o suspeito, um homem de 43 anos com antecedentes por furto de veículo, lesão corporal, roubo a pedestre, ameaça e furto qualificado no pátio de sua casa, em companhia de familiares. Ao ser questionado sobre o ocorrido, o suspeito negou, contudo, a vítima reconheceu o autor. Em seguida as partes foram conduzidas até a DPPA de Caxias Do Sul e foi realizada a prisão em flagrante delito por tentativa de furto de veículo.

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário