Segurança

Homem é preso após agredir a mulher e os filhos e ameaçar de morte policiais militares

Ocorrência foi registrada na noite de sábado no bairro União, em Flores da Cunha

A Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha prendeu um homem às 21h50min de sábado, 21 de maio, na Rua Antônio Tassis Gonzales, no bairro União, acusado de agredir a mulher e os filhos e PMs. O registro contra ele foi feito com base na Lei Maria da Penha e por desacato, dano, ameaça e desobediência.

Segundo a ocorrência policial, a síndica do Residencial Flores da Cunha, no bairro União, relatou que estava verificando um vidro de uma porta que estava quebrado, quando o acusado chegou armado com um revólver calibre 38 e começou a ameaçá-la de morte. A Brigada foi acionada e, ao chegar, o acusado, com diversas ocorrências policiais, havia fugido. 

Após a saída da viatura, o acusado retornou e agrediu a própria família, a mulher e até um bebê de sete meses. Ao retornarem ao local os PMs foram agredidos pelo suspeito, que foi algemado. Ele foi levado ao Hospital Fátima para ser examinado e tentou agredir novamente os PMs. Com um chute, ele quebrou uma porta do hospital. Ainda durante a ocorrência o acusado ameaçou os PMs de morte. Após a confecção dos Boletins de Ocorrência, ele foi preso. A mulher e os filhos foram conduzidos pelo Conselho Tutelar até um local seguro.

Também no sábado, uma casa foi arrombada à tarde na localidade de São Francisco. De acordo com a BM, o dono da moradia viu dois homens saírem correndo da mesma, momento em que um deles efetuou um disparo de arma de fogo para o alto. Eles conseguiram fugir com uma quantia em dinheiro não divulgada.

Na sexta-feira, dia 20, às 13h30min, na Rua Borges de Medeiros, no Centro de Flores da Cunha, uma senhora de 63 anos caiu no golpe do bilhete premiado. Ela teria sido abordada por uma mulher na rua, a qual solicitou informações, em seguida um homem se aproximou, momento em que ofereceram R$ 100 mil ganhos na loteria. Em troca, a vítima teria de dar o valor que tinha em dinheiro. Como a senhora não tinha o valor solicitado, os golpistas levaram objetos pessoais na promessa de entregá-los posteriormente. Após, fugiram para rumo ignorado.
 

 

 - Arquivo O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário