Segurança

Homem é detido por porte ilegal de arma de fogo e por violar suspensão do direito de dirigir

BM realizou a ocorrência durante patrulhamento no bairro União

A guarnição da Brigada Militar, durante o patrulhamento na noite de segunda-feira, dia 19, na rua Dom Pedro I, no bairro União, deparou-se com o veículo VW/Santana de parado em um cruzamento com o motor ligado. O motorista, homem de 40 anos com antecedestes criminais, estava deitado no banco da frente do veículo.

Diante dos fatos, foi realizada a abordagem e constatado que o motorista estava com visíveis sinais de embriaguez. Durante a revista pessoal, foi localizado em sua cintura um revolver marca Taurus, de CAL.38, municiado com 6  cartuchos intactos. Além disso, o condutor estava com o direito de dirigir suspenso.

Foi dada voz de prisão e conduzido até o Hospital Fátima para exames, após foi levado para a Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o flagrante delito. Também foram confeccionados um termo circunstanciado por violar suspensão de condução de veículo, um Boletim de Ocorrência por permitir/entregar direção de veículo a pessoa com CNH suspensa, pois o veículo está registrado em nome de outra pessoa, 4 autos de infração, bem como o veículo removido para o depósito do DETRAN.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário