Segurança

Homem é assassinado no Granja União

Elisandro Márcio de Oliveira, 36 anos, foi morto a tiros em frente a sua casa. Segundo a polícia, a vítima tinha antecedentes por ameaça e roubo a pedestre

A Polícia Civil irá investigar o terceiro assassinato do ano em Flores da Cunha. Por volta das 20h desta segunda-feira, dia 11, Elisandro Márcio de Oliveira, 36 anos, foi morto com tiros na cabeça no bairro Granja União. De acordo com a ocorrência policial, três homens estavam em frente da casa da vítima, situada na Rua João Manoel, e dispararam contra Oliveira, que acabou morrendo no local. Antes de matarem Oliveira, os criminosos tentaram entrar na residência através do porão. Conforme a polícia, a vítima tinha antecedentes por ameaça e roubo a pedestre.

Esse é o terceiro homicídio de 2019 em Flores da Cunha. Em 28 de janeiro Valcir Rosa dos Santos, 55 anos, foi assassinado com diversos tiros de pistola 9mm dentro de sua casa no bairro Pérola. Ele tinha antecedentes criminais por ameaça e danos corporais, além de estar sendo investigado por tráfico de drogas.

No dia 1° de março, durante uma tentativa de assalto, um empresário do ramo moveleiro atirou contra Julio Cesar de Jesus Moraes, 21 anos, que morreu no local. Ele possuía antecedentes por furto e receptação.

Polícia Civil investiga o caso. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário