Segurança

Homem é assassinado a tiros no loteamento Frare

Vítima foi identificada como João Carlos Mambrini Junior, 33 anos. Crime teria ocorrido na noite de segunda-feira. Corpo foi localizado na manhã desta terça, dia 24 de abril

O quarto assassinato de 2018 em Flores da Cunha foi registrado provavelmente na noite de segunda-feira, 23 de abril. Por volta das 9h30min desta terça-feira, dia 24, o corpo de João Carlos Mambrini Junior, 33 anos, foi localizado por policiais da Brigada Militar (BM) num milharal localizado no loteamento Frare, na região do bairro Nova Roma, na Zona Leste da cidade. Segundo relato de vizinhos feito aos PMs, entre 21h30min e 22h de ontem foram escutados pelo menos três disparos de arma de fogo nas proximidades de onde a vítima fora localizada, distante cerca de 200m de onde ele residia.

O local foi isolado até a chegada dos agentes do Instituto-Geral de Perícias (IGP) e do Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul. A Polícia Civil florense investigará o caso. Conforme a delegada de Flores, Aline Martinelli, a vítima tinha antecedentes criminais por furtos e roubos.

O velório de Mambrini ocorre na funerária CCR Santo Cristo e o sepultamento está agendado para as 10h de quarta-feira, dia 25 de abril, no Cemitério Público de Flores da Cunha. 

 

 - Antonio Coloda/OF  - Antonio Coloda/OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário