Segurança

Golpistas usam nome da Secretaria Estadual da Agricultura

Três tentativas foram registradas no interior de Flores da Cunha

Nos últimos dias, pelo menos três ocorrências foram registradas de tentativa de golpes no interior de Flores da Cunha. Os farsantes estão utilizando o nome da Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural para oferecem diferentes produtos e serviços em troca de depósito de valores.

Como exemplo já praticados, está a perfuração de poços artesianos, oferta de insumos e maquinários, sendo que faz parte do golpe a cobrança de uma taxa para o transporte ou destinação de produtos.

Alertamos que o governo não realiza a comercialização direta de materiais e nem diretamente com particulares. Os programas e políticas públicas são feitos por meio de convênios e termos de cooperação, cujos depósitos de valores, quando necessários, são feitos em contas do Estado, no Banrisul.

A orientação é que se alguém for contatado nesse sentido, registre boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia mais próxima, ou acione imediatamente a Brigada Militar pelo 190, repassando características dos farsantes e placas e subsídios dos veículos utilizados pelos golpistas.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário