Segurança

Furtos e arrombamento são registrados em Flores da Cunha e Nova Pádua

Brigada Militar atendeu as ocorrências no início da tarde e manhã deste sábado, dia 10

Este sábado, dia 10, está sendo movimentado para a Brigada Militar de Flores da Cunha e de Nova Pádua. É que no início da tarde, por volta das 12h45min, a guarnição de serviço se deslocou para atender a uma ocorrência de furto/arrombamento em uma empresa, na localidade de Lagoa Bela.

Ao chegar no endereço, a guarnição fez contato com um senhor de 39 anos, que informou que, na data de hoje, quando os seus colaboradores chegaram para trabalhar, encontraram a empresa aberta. O homem constatou que foi furtado um notebook, um computador, uma quantia de cheques e dinheiro, além de diversas máquinas.

O comunicante informou que fará um levantamento com todos os itens furtados e, na segunda pela manhã, dia 12, efetuará o registro da ocorrência na Polícia Civil, bem como solicitará perícia no local. A guarnição de serviço fez contato com a DPPA de Caxias do Sul, para solicitar a realização de perícia no local, porém foi informada que seria possível somente na segunda-feira, através da solicitação do delegado de Flores da Cunha. A empresa permanecerá fechada até a perícia.

Antes desse registro, no fim da manhã, no Travessão Curuzu ,em Nova Pádua,  um homem de 63 anos procurou a Brigada Militar e informou que por volta das 7h20min, ao se dirigir até sua lavoura de cebola, constatou o furto de uma bomba de água, 20 HPs, cor bege, e que a mesma estava instalada e era usada para a irrigação da lavoura.

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário