Segurança

Furto qualificado é registrado em propriedade no Alfredo Chaves

Botijões de gás e televisão, além de outros objetos, foram furtados da casa

A BM atendeu uma ocorrência de furto qualificado na manhã deste sábado, dia 2. O fato ocorreu durante a madrugada em uma prioridade rural na localidade de Alfredo Chaves, interior de Flores da Cunha. A casa não estava habitada no momento, pois serve para hospedar empregados na época da poda e colheita da uva. Conforme o proprietário, um homem de 60 anos, ao chegar de manhã no local constatou a porta da casa quebrada. Do interior da residência foi furtado dois botijões de gás, uma batedeira, uma máquina de fazer massa e um aparelho de televisão.

Apreensão de objeto

Na sexta-feira, dia 1º, a Brigada Militar através do telefone de emergência recebeu informação de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo no pátio de sua residência, no bairro São Cristóvão. No local, a guarnição encontrou um idoso de 85 anos que havia efetuado os disparos. De forma espontânea entregou a arma utilizada, uma garrucha calibre 22, marca Belga, a qual não possuía munições.

O idoso foi conduzido até a Delegacia de Polícia, em Caxias do Sul, para a lavratura da ocorrência. Ao ser indagado, declarou que por tratar-se de seu próprio pátio pensou não estar causando. Foi confeccionado registro policial e posterior o homem foi liberado.

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário