Segurança

Fuga do local do acidente e posse de entorpecentes são registradas nas últimas horas

Ocorrências foram atendidas pela Brigada Militar na noite desta sexta-feira, dia 15, e madrugada deste sábado, dia 16

Por volta da meia noite deste sábado, dia 16, a guarnição da Brigada Militar realizou a abordagem de um indivíduo em via pública, junto ao Loteamento Sonda, em Flores da Cunha. Na ocasião foi feita a revista pessoal e ao veículo, um Fiat Pálio. Com o homem de 21 anos foi encontrado, em sua carteira, cinco porções de substância semelhante à cocaína, pesando aproximadamente 1,4 gramas.

Horas antes, em torno das 21h 15min da noite desta sexta-feira, dia 15, foi repassado à guarnição, via 190 e por testemunha que estava passando no local no momento, que um veículo estaria capotado em via pública junto a Av. 25 de Julho, e um casal – um homem de 25 anos e uma mulher de 26 – teria saído correndo do automóvel após o acidente, indo em direção ao centro, porém, não foram localizados. No veículo foram encontrados os documentos de duas pessoas, além de garrafas de bebida alcoólica, o mesmo foi removido ao depósito do Detran Guinchos Brasil.

A Brigada Militar também atendeu as ocorrências de violação a suspensão ou proibição de dirigir veículo, na qual foi identificado um homem de 60 anos, na área central; e entregar direção a pessoa não habilitada, na Vrs 814, onde foi abordado um homem de 22 anos que dirigia uma a motocicleta e não possuía CNH.

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário