Segurança

Fuga de local de acidente é registrado em Nova Pádua

Outras ocorrências foram confeccionadas pela BM, em Flores da Cunha

A Brigada Militar registrou ocorrência de fuga de local de acidente na manhã deste sábado, dia 29, na Avenida dos Imigrantes, em Nova Pádua, por volta das 7h50min. A testemunha, homem de 44 anos, fez contato com a BM, pois estava em deslocamento a Nova Roma do Sul, via Avenida dos Imigrantes, com sua camionete Ford Ranger, quando o veículo Voyage colidiu na lateral da camionete e fugiu do local do acidente. O veículo Voyage acabou perdendo o para-choque juntamente com a placa no local do acidente. Não teve vítimas com lesões. Posterior, o veículo Voyage foi localizado e recolhido ao depósito de guinchos credenciado. Foi confeccionado Boletim de ocorrência por fuga de local de acidente e os autos de infrações pertinentes ao fato.

Já em Flores da Cunha, na madrugada de sábado, dia 29, por volta das 1h20min, a BM registrou ocorrência por dirigir sem CNH, no bairro União. Conforme relato, a guarnição da Brigada Militar, durante patrulhamento, constatou um veículo GM/ Prisma em atitude suspeita próximo a um local de vendas de drogas, sendo que ao perceber que seria abordado, o condutor, homem de 28 anos, empreendeu em fuga em alta velocidade efetuando arrancada brusca, conduzindo o veículo em zigue zague e, assim, dificultando a abordagem. Ao parar o veículo, o condutor saiu correndo adentrando em uma residência, onde foi acompanhado e dado voz de prisão. O homem está com a Carteira Nacional de Habilitação cassada. Confeccionado Termo Circunstanciado, autos de infrações de trânsito e o veículo recolhido ao depósito credenciado do Detran. O veículo está registrado em nome de terceiro, ausente na abordagem. Após a abordagem o condutor foi liberado.

Na noite de sexta-feira, dia 28, a BM também prestou atendimento a uma ocorrência de estelionato na ERS-122, bairro Pérola, por volta das 21h50.A vítima, mulher de 54 anos, que trabalha como frentista, estava realizando o abastecimento de um veículo VW/Gol, enquanto o condutor dirigiu-se até o caixa para efetuar o pagamento de R$ 150. Porém, foi constatado que o referido condutor não entregou o comprovante do abastecimento e não fez o pagamento, evadindo-se do local. De acordo com a ocorrência, é a segunda vez que acontece esse fato envolvendo o mesmo veículo. No local há câmeras de monitoramento. Confeccionado Boletim de Ocorrência Policial.

 - Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário