Segurança

Fórum realiza nesta terça-feira, dia 9, segundo júri do ano

Três irmãos serão julgados pelo homicídio de Joelso Mariano, ocorrido no bairro União em 2017

Nesta terça-feira, dia 9, a partir das 9h, o Tribunal de Júri da Comarca de Flores da Cunha julgará o caso de homicídio de Joelso Mariano, 33 anos, que foi morto a tiros na Rua Antônio Tasses Gonzalez, no bairro União, na manhã do dia 24 de maio de 2017.
Três irmãos serão julgados no caso e defendidos pela Defensoria Pública. Na acusação a Promotoria de Justiça, na pessoa de Stéfano Lobato Kaltbach. A sessão será presidida pelo juiz Daniel da Silva Luz.

Relembre o caso
Joelso Mariano, 33 anos, foi morto a tiros na manhã do dia 24 de maio de 2017. De acordo com a Brigada Militar (BM), na época, o assassinato ocorreu às 10h30min na Rua Antônio Tasses Gonzalez, no bairro União. A vítima não seria moradora da cidade. 
De acordo com a Polícia Civil, a morte foi resultado de um confronto armado entre criminosos rivais próximo a entrada de um condomínio popular. Conforme populares, houve pelo menos 15 disparos de arma de fogo. A vítima, que estava usando um colete balístico, foi atingida no rosto. No dia anterior outro confronto ocorreu no local, mas ninguém ficou ferido.

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário