Família é feita refém durante assalto no interior do distrito de Otávio Rocha
Crime foi registrado na noite de segunda-feira na localidade do Travessão Carvalho, na residência onde vivem três portadores de necessidades especiais
Enquanto as ocorrências policiais não são divulgadas pela Brigada Militar (BM) de Flores da Cunha, a sensação de insegurança aumenta com mais um caso de assalto com reféns divulgado pelas vítimas nas redes sociais. O caso foi registrado depois das 20h de segunda-feira, 23 de janeiro, numa residência da localidade do Travessão Carvalho, no interior de Flores da Cunha. Segundo relato de uma das vítimas, três homens chegaram na moradia pedindo se havia trabalho na colheita da uva. Após, sacaram revólveres e anunciaram o assalto. O trio rendeu e amarrou o casal de idosos e os três filhos cadeirantes, portadores de necessidades especiais. Em seguida, roubaram dinheiro, eletrodomésticos, aparelhos eletrônicos, roupas, calçados e até uma cachorrinha de estimação. Os assaltantes colocaram todos os itens no Volkswagen Crossfox amarelo, placas INT-7857, e fugiram sem serem identificados. Até o início da manhã desta terça-feira o veículo não havia sido localizado.
Bom dia, Até quando vamos ficar nesta? já virou rotina o pessoal de Otávio ser assaltado, é uma assalto por semana, quando que vão por segurança? As autoridades vão esperar que aconteça coisa pior? Acho que a população de Otávio deve fazer uma abaixo assinado ja, exigindo, um posto de policia na vila urgente, é incrível no que virou hoje nos somos os presos, nem armas podemos ter, ficamos trancafiados em nossa própria casa.
Lamentável, conheço este lugar...deixou de ser um ligar bom pra se viver incluindo Otavio Rocha, onde nasci e me criei.