Segurança

ERS-122 é liberada após confronto que resultou na morte de três assaltantes

A ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha, no Km 80, na Linha 40, foi totalmente liberada para o tráfego de veículos após peritos verificarem a cena do confronto entre PMs e criminosos que resultou na morte de três homens na manhã de hoje, dia 10 de agosto. De acordo com o Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO Serra), por volta das 9h15min os bandidos identificados como Josias da Silva, 29 anos, e os irmãos Elói Luís De Oliveira, 50 anos, e Ênio De Oliveira, 45 anos, foram mortos após confronto armado com policiais militares. O trio roubou uma carga de cigarros de um veículo na RSC-453 (Rota do Sol), quase no entroncamento com a BR-116, no bairro Jardim das Hortênsias, e fugiu em um Toyota Corolla de cor preta que fora roubado e estava com as placas clonadas.

Depois de seguirem pela Rota do Sol no sentido bairros São Ciro-Pioneiro, os criminosos acessaram a ERS-122 já perseguidos pela BM e seguiram em direção a Flores da Cunha quando foram interceptados no Km 80 da ERS-122. Houve troca de tiros. Elói morreu após ser baleado e tentar fugir correndo pela estrada. Josias também foi baleado e fugiu em direção a um matagal, onde foi encontrado sem vida, e Ênio foi baleado dentro do carro. Socorrido por uma ambulância do Samu, não resistiu aos ferimentos e perdeu a vida antes de chegar ao hospital.

Conforme o CRPO Serra, todos os criminosos tinham antecedentes criminais, sendo que dois estavam em liberdade provisória e um estava em prisão domiciliar. Com eles foi recuperada a carga de cigarros e apreendidos um equipamento que bloqueia sinal de GPS, dois revólveres, uma pistola e uma arma não identificada. Nenhum policial resultou ferido na ação.

 

 - Brigada Militar/Divulgação  - Brigada Militar/Divulgação  - Brigada Militar/Divulgação  - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário