Segurança

Empresário morto em acidente será sepultado na capela do Carmo

Sócio do Matadouro Gavazzoni, Gilberto Gavazzoni, se acidentou na ERS-122

O sócio-proprietário da empresa matadouro Gavazzoni, Gilberto Gavazzoni, 54 anos, que morreu num acidente da noite de segunda-feira, dia 16, na ERS-122, próximo a ponte do Rio das Antas, será sepultado na capela Nossa Senhora do Carmo, no Travessão Rondelli. O início do velório está previsto para iniciar ao meio-dia – o sepultamento ainda não tem hora para ocorrer.

O acidente que vitimou Gavazzoni deixou outras duas pessoas mortas. Faleceram também Antônio Roberto Rocha de Oliveira, 57 anos, condutor de um caminhão com placas de Rio Pardo, e o caroneiro, José Pereira da Rosa, 55 anos.

Conforme o registro policial, o caminhão Mercedez Benz conduzido por Oliveira, onde Rosa, estava na carona, seguia no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado, quando, provavelmente, apresentou pane mecânica  e perdeu o controle, invadindo a pista contrária. O caminhão bateu na lateral esquerda do carro C3 conduzido por Artur Harter, de 31 anos, que não se feriu. O caminhão Volkswagen dirigido por Gavazzoni trafegava logo atrás do C3 e foi atingido frontalmente. Os dois caminhões ficaram destruídos e os dois motoristas morreram no local. 

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário