Embriaguez ao volante é registrada no bairro Aparecida
Homem de 40 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia
A Brigada Militar deslocou-se na noite de sexta-feira, dia 11, às 23h, para averiguar a situação de um motorista possivelmente embriagado conduzindo veículo nas proximidades do trevo de acesso a Nova Pádua.
Na Rua Doutor Montauri, no bairro Aparecida, foi localizado um veículo Fiat/Palio e identificado o condutor, homem de 40 anos. Conforme boletim de ocorrência, o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, como vestes desalinhadas, fala arrastada, hálito etílico, raciocínio lento, face ruborizada, vômitos, desequilíbrio e desorientação. Diante dos fatos, a guarnição o conduziu até o Hospital Fátima, onde foi submetido ao Exame Clínico de embriaguez em que o médico plantonista confirmou a embriaguez alcoólica.
A Brigada Militar lhe deu voz de prisão em flagrante e o conduziu até a Delegacia de Polícia para os procedimentos. O veículo foi recolhido ao depósito credenciado do Detran, a Carteira Nacional de Habilitação foi apreendida e confeccionado Auto de Infração de Trânsito. Foi estipulado pela autoridade policial fiança no valor de R$ 1 mil, a qual seria paga por familiares.
0 Comentários