Segurança

Em Nova Pádua, tentativa de fuga termina com capotamento e duas pessoas presas

Homens de 26 e 35 anos foram detidos pelo roubo de fios de cobre da rede telefônica

Por volta das 11h30min da manhã desta quinta-feira, dia 12, a guarnição da Brigada Militar de Nova Pádua foi informada, por um morador da cidade, que haviam dois indivíduos retirando cabos da rede telefônica. Ao chegar no local indicado, na Rodovia Ângelo Araldi, foi realizada a tentativa de abordagem ao veículo Citroen Air Cross de cor branca, contudo, o motorista ignorou o sinal de parada e fugiu da viatura, que fez o acompanhamento por cerca de 5 km, quando o motorista capotou e bateu o carro no portão de uma residência.
Foi dada voz de prisão aos indivíduos e, dentro do veículo, encontrado cerca de 170kg de fio de cobre de rede telefônica, provenientes de furto, além de ferramentas utilizadas para cometer o fato. Os presos, um homem 26 anos com antecedentes por roubo de veículo, e um homem de 35 anos com antecedentes por posse de entorpecentes, lesão corporal, ameaça e direção perigosa, foram conduzidos ao Hospital Fátima para exame e, posterior, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Caxias do Sul (DPPA). Foi lavrado auto de prisão em flagrante.

 - 36º BPM/2ª Cia PM/1° Pel- 4° GPM-NP  - 36º BPM/2ª Cia PM/1° Pel- 4° GPM-NP  - 36º BPM/2ª Cia PM/1° Pel- 4° GPM-NP  - 36º BPM/2ª Cia PM/1° Pel- 4° GPM-NP
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário