Segurança

Duplo homicídio é registrado na Praça Nova Trento

Vítimas assassinadas a tiros em Flores da Cunha não tiveram a identidade divulgada. Um suspeito do crime foi preso por policiais militares

Duas pessoas foram assassinadas a tiros na noite de sexta-feira, dia 6 de abril, por volta das 21h40min, no Centro de Flores da Cunha. Conforme informações repassadas pela Brigada Militar, moradores das imediações da Praça Nova Trento informaram que ouviram disparos de arma de fogo e que duas pessoas teriam sido atingidas. Uma mulher de 39 anos e um homem de 41 anos foram encontrados caídos no local, ela baleada na cabeça. Ambos foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e da prefeitura e encaminhados para o Hospital Fátima. No hospital não foi informado se as vítimas chegaram mortas ou morreram durante atendimento. A Polícia Civil não informou a identidade do homem e da mulher.

De acordo com moradores das imediações da Praça, as vítimas estariam sentadas numa mureta próximo aos banheiros públicos quando foram atacadas. Pelo menos três disparos foram ouvidos por populares. Um suspeito do duplo assassinato foi preso por policiais militares. Os motivos da dupla execução serão apurados pela Polícia Civil. O local onde ouve a agressão é frequentemente usado por usuários de drogas e moradores de rua.

 

 - Antonio Coloda/OF  - Antonio Coloda/OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário