Segurança

DP de Flores da Cunha e Brigada Militar cumprem quatro mandados de busca e apreensão

Dois indivíduos, um de 40 e um de 19 anos, foram presos em flagrante nos bairros Nova Roma e Aparecida

Na manhã desta quinta-feira, dia 23, por volta das 7h30min, a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Flores da Cunha, e a Brigada Militar (36° BPM), desenvolveram uma operação conjunta, visando a execução de quatro mandados de busca e apreensão.

Durante o cumprimento das duas ordens judiciais repassadas pela DRACO/Caxias do Sul em apoio à Operação Interestadual, foi apreendido, em um dos pontos, um veículo e, em outro alvo, localizado no bairro Nova Roma, em Flores da Cunha, um indivíduo de 40 anos foi preso em flagrante pela prática do crime de posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida.

Também foram cumpridos outros dois mandados de busca e apreensão referentes à investigação desenvolvida pela DP/Flores da Cunha, sobre a prática de crime de tráfico de entorpecentes, via tele-entrega. Em um dos alvos, situado no bairro Aparecida, um indivíduo de 19 anos foi preso em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo, com numeração suprimida. Em sua posse também foram encontrados e apreendidos duas balanças, R$ 1.289,55, 44 comprimidos de Ecstasy, seis porções de Maconha, nove porções de Cocaína, embalagens para embalo de entorpecentes e um revólver calibre 32. Após as providências de praxe o foragido foi conduzido ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

 - Polícia Civil/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário