Segurança

Dois suspeitos acusados de tentativas de homicídios são presos

Ação conjunta entre Polícia Civil de Flores e Draco de Caxias do Sul prendeu homens na tarde desta sexta-feira

Uma ação conjunta entre a Polícia Civil de Flores da Cunha e a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco), de Caxias do Sul, prendeu na tarde desta sexta-feira, dia 22, dois homens, de 26 e 30 anos, suspeitos de tentativas de homicídios registradas em 2018 e 2019, em Flores da Cunha. A ação contou com uma força tarefa composta por 11 policiais.

Um dos presos é suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em 16 de dezembro de 2108, quando um homem foi atingido por um disparo de arma de fogo no braço, no bairro Villagio. O outro suspeito preso é investigado também por uma tentativa de homicídio ocorrida no dia 17 de março deste ano, no bairro Villaggio, quando um jovem de 20 anos foi atingido por dois disparos, um na perna e outro de raspão na cabeça. Na ocasião houve troca de tiros entre os moradores do bairro.

Conforme a Polícia Civil, as duas tentativas de homicídios envolvem famílias rivais, que tinham uma rixa uma contra a outra. “Tomamos todas as medidas cabíveis para conter as ameaças, mas mesmo assim as agressões não pararam, sendo que as vítimas e os acusados não estavam interessados em resolver a situação, o que culminou nas duas prisões preventivas”, explica a delegada, Aline Martinelli. Os dois presos são um de cada família rival.

Após cumprimento de mandato e busca na residência dos acusados, eles foram encaminhados a Penitenciária do Apanhador, em Caxias do Sul.

 

 - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário