Segurança

Criminosos são presos próximo ao Rio das Antas

Homens entraram em confronto com a Brigada Militar e um segue foragido

A Brigada Militar (BM) segue nas buscas por um dos homens que fugiu pelo mato na manhã desta segunda-feira, dia 9, no km 109 da ERS-122 próximo a ponte sobre o Rio das Antas, na divisa de Flores da Cunha com Antônio Prado. De acordo com a Brigada Militar, o fugitivo é conhecido como ‘Alemão’, é magro, loiro e estava vestindo uma caça azul e camiseta vermelha. O sujeito está armado. Quem avistar alguém com essas características deve entrar em contato com a polícia.

Durante a ação, três homens de 42, 24 e 23 anos – dois deles residiam em Antônio Prado e um em Farroupilha – foram presos após perseguição policial que iniciou em Antônio Prado. Os homens tripulavam um veículo roubado em Caxias do Sul e durante a fuga colidiram o carro com a viatura da Brigada Militar. Com os homens foram apreendidas duas armas e rádios de comunicação.

Além de policiais dos dois municípios, e do 36º Batalhão da Polícia Militar de Farroupilha, o Batalhão de Choque da Brigada Militar também vasculha as imediações em busca do quarto integrante do grupo. Os cães do 12º BPM auxiliam nas buscas.

 - Brigada Militar/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário