Segurança

Civil divulga imagens de suspeitos do homicídio no Granja União

Segundo investigações, Elisandro Márcio de Oliveira foi morto por três jovens que vestiam bonés e estariam em busca de outras pessoas

Está em investigação pela Polícia Civil o terceiro assassinato do ano em Flores da Cunha. Por volta das 20h da última segunda-feira, dia 11, Elisandro Márcio de Oliveira, 36 anos, foi morto com um tiro na cabeça no bairro Granja União. Segundo a ocorrência policial, três homens estavam em frente à casa da vítima, situada na Rua João Manoel, e dispararam contra Oliveira, que acabou morrendo no local.

Na manhã desta sexta-feira, dia 15, a Polícia Civil divulgou imagens com o objetivo de que a população ajude na identificação dos suspeitos. De acordo com a delegada Aline Martinelli, os homens, aparentemente jovens, teriam ido ao local a fim de abordar outras pessoas. A vítima, que teria saído de sua residência, acabou sendo abordada, agredida e atingida por um disparo de arma de fogo. “Acreditamos que as pessoas que foram até a residência foram para matar outras pessoas e não a vítima diretamente, apesar de ser usuária de drogas”, aponta a delegada, que complementa que o crime tem ligação com o tráfico de drogas, uma vez que o local já era investigado por ser um ponto de entorpecentes.

A população pode repassar informações anônimas à Polícia Civil pelo telefone 3292.2100 ou pelo 181. “Apesar de ouvir várias testemunhas, nenhuma demonstrou interesse em colaborar na investigação dos fatos”, avalia a delegada.

Três homens são suspeitos. - Polícia Civil/Divulgação Três homens são suspeitos. - Polícia Civil/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário